O LÍDER COM EMOÇÕES TÓXICAS NO TRABALHO; Conhecendo as emoções tóxicas no trabalho – Trabalho de Peter Frost
Sku: 648DAB349A198
Categoria: COACHINGLidar e gerenciar emoçõesAUTOCONHECIMENTOVidaSelfcoachingPerguntas PoderosasModelos de conversaçãoLider CoachExecutivoCarreiraSEGURANÇA DO TRABALHO
Quantidade Disponivel: 11111 un
Por R$ 1,00
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
O LÍDER COM EMOÇÕES TÓXICAS NO TRABALHO
Conhecendo as emoções tóxicas no trabalho – Trabalho de Peter Frost.
Uma saúde emocional precária prejudica a vitalidade das relações e afeta diretamente o desempenho das pessoas. Elas não conseguem se concentrar e encontrar o seu melhor trabalho. Não são capazes de gerar excelência criativa ou contribuições balanceadas emocionalmente para desafios e exigências do ambiente de trabalho. Isto é particularmente verdade quando a dor se torna tóxica – isto é, quando a dor que as pessoas estão sentindo é acompanhada por perda de confiança e esperança.
Fortes emoções negativas, como raiva, tristeza, frustração e o desespero, podem ser particularmente “tóxicos” para o corpo humano e afetar a habilidade que o sistema imunológico tem em protegê-lo.
Existem líderes que criam dores em seus subordinados e colegas os quais chamo de “chefes tóxicos”. Na empresa é chamado de “toxidade empresarial”. Eles desconsideram as qualidades humanas das pessoas.
Este tipo de dor é identificado como baixa estima, perda da confiança e esperança, baixo desempenho e comprometimento do moral.