Seja bem-vindo(a), Faça login

SEJA UM BOM OUVINTE .                                Algumas estratégias encorajadoras para se tornar um bom ouvinte
  • SEJA UM BOM OUVINTE .                                Algumas estratégias encorajadoras para se tornar um bom ouvinte

SEJA UM BOM OUVINTE . Algumas estratégias encorajadoras para se tornar um bom ouvinte

Sku: 649038B70F891

Categoria: COACHINGSelfcoachingVidaAUTOCONHECIMENTOP. NEUROLINGUÍSTICAFerramentas de crescimento e mudançaLidar e gerenciar emoçõesVENDASSEGURANÇA DO TRABALHOCOMUNICAÇÃO/RELACIONAMENTOSPontos fortes e fracosPerguntas PoderosasModelos de conversaçãoCarreiraCrençasEmagrecimentoEmpresarial/NegóciosExecutivoFeedbackFinanceiroInício de atendimentoLider CoachLIDERANÇA

Quantidade Disponivel: 11110 un

Por R$ 1,00

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

SEJA UM BOM OUVINTE                               

Algumas estratégias encorajadoras para se tornar um bom ouvinte

Não quero dizer com isso que você tenha de oferecer um ombro macio e amigo para que todo mundo venha chorar nele. Na verdade, isso não é ser um bom ouvinte, é terapia. Um bom ouvinte é alguém que deixa bem claro que está escutando seu interlocutor. Oque você deve fazer é o seguinte: