SEJA UM BOM OUVINTE . Algumas estratégias encorajadoras para se tornar um bom ouvinte
Sku: 649038B70F891
Categoria: COACHINGSelfcoachingVidaAUTOCONHECIMENTOP. NEUROLINGUÍSTICAFerramentas de crescimento e mudançaLidar e gerenciar emoçõesVENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTESEGURANÇA DO TRABALHOCOMUNICAÇÃO E ORATÓRIAPontos fortes e fracosPerguntas PoderosasModelos de conversaçãoCarreiraCrençasEmagrecimentoEmpresarial/NegóciosExecutivoFeedbackFinanceiroInício de atendimentoLider CoachLIDERANÇA
Quantidade Disponivel: 11110 un
Por R$ 1,00
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
SEJA UM BOM OUVINTE
Algumas estratégias encorajadoras para se tornar um bom ouvinte
Não quero dizer com isso que você tenha de oferecer um ombro macio e amigo para que todo mundo venha chorar nele. Na verdade, isso não é ser um bom ouvinte, é terapia. Um bom ouvinte é alguém que deixa bem claro que está escutando seu interlocutor. Oque você deve fazer é o seguinte: